Confiram ae o que veio de novo na atualização:
- ITENS:
- Novo Recurso: Social Slots - Novos Slots foram abertos ao lado dos slots de armadura, nesse slot você pode colocar novas "armaduras sociais" que sobrepõe sua armadura deixando seu personagem mais estilo. Sua taxa de defesa não muda.
- Vários itens para customizar seu personagem:
- Tuxedo Shirt & Pants.
- Plumber Outfit & Hat.
- Hero Outfit & Hat.
- Bunny Hood.
- Fish Bowl.
- Top Hat
- Archaeologist's Outfit & Hat.
- Ninja Outfit.
- Red Hat.
- Summer Hat.
- Robe.
- Robot Hat.
- Gold Crown.
- Novos itens:
- Leather
- Green Dye
- Black Dye
- Outros sobre Itens
- Agora você pode usar uma Jungle Rose em seu cabelo.
- Water Candles (Velas azuis) estão funcionando corretamente, spawnando mais quando se usa ela.
- Foram adicionados Tool-Tips (Caixa de descrição) em alguns itens que estavam faltando: Breathing Reed,Grappling Hook Jungle Rose.
- Items do tipo Munição são agora listados como "Ammo" na caixa de descrição e Items Equipáveis que não ofereçam bonus de stats são listados como Vanity na caixa de descrição.
- Os itens que sao listados como material na caixa de descrição são os que podem ser usados para craftar.
- O Magic Hat agora fornece 2 de Defesa e o Empty Bucket (balde, pode ser usado como armadura agora) agora fornece 1 de defesa.
- Os blocos da Dungeon agora precisam no mínimo uma picareta de NightMare para serem detruídos/retirados, a não ser que eles estejam próximos ao local de spawn, onde podem ser minerados por qualquer picareta.
- A phoenix blaster foi balanceada para ficar no mesmo nivel das outras armas.
Gem (pedras preciosas), Mushroom (cogumelos) e Bottle (pote de vidro) foram reduzidos de preço. - Na superficie as hellforges podem ser removidas com qualquer hammer, ja no inferno precisa de uma hammer com poder de 60%.
- Angel Statues estão mais difíceis de serem encontradas.
- NPCS
- Novo NPC - Bunny
- Novo NPC - Goldfish (Também vira item)
- Novo inimigo - Corrupt Bunny
- Novo inimigo - Corrupt Goldfish
- Novo Inimico - Piranha
- Novo Inimigo - Harpy
- Novo Mini Boss - King Slime
- Novo Inimigo - Bat
- Novo Inimigo - Jungle Bat
- Novo Inimigo - Jungle Slime
- Novo Inimigo - Snatcher
- Novo Inimigo Raro - Dr. Bones
- Novo Inimigo Raro - The Groom
- Novo NPC - Clothier se mudará para sua cidade quando os requerimentos forem atingidos.
- Outros Sobre NPC
- A distância de spawn de monstros foi aumentada para a resolução máxima da tela.
- A taxa de spawn dos inimigos foi ajustada para compensar a distância de spawn aumentada.
- Monstros não dropam mais estrelas nem corações ao serem mortos.
- Eater of Worlds ficou mias difícil, aumentando o HP, defesa e demage.
- Enquanto as Hornets estiverem voando, elas não mais parecem que vão virar de cabeça para baixo.
- O spawn do Tim foi reduzido
- Dead Miner ficou mais forte
- Players
- Os players tem 1 segundo de invencibilidade quando nascem.
- Animação de comer e bebe estão corrigidas.
- World-Gen
- É possível criar Selvas Superficiais na lama na superfície. Árvores da Jungle crescerão sozinhas, visto que sementes não podem ser usadas na grama da Jugle.
- Os buracos da corruption aparecem com menos frequência, mas sempre com Shadow Orbs.
- Lama agora se mistura graficamente com terra ao invés de pedra, para adicionar uma aparência mais ríspida às Jungles.
- Jungle Plants crescem debaixo da água.
- Multiplayer
- Foi aumentada a segurança do client
- Selecionar itens de summon não causará mais o spawn de monstros.
- Players com nome contendo mais de 20 caracteres agora serão kickados do server.
- Adicionado um Anti Grief.
- Foi consertado um bug que faria com que o client tentasse sumonar um NPC durante um jogo multiplayer e travasse.
- Foi adicionado para o client o parâmetro de linha de comando -host.
- Server
- Melhorada a sincronia com o server, o que deve ajudar a reduzir o lag.
- Adicionados vários novas opções de linha de comando e configuração. Estes estão listados em serverconfig.txt
- Servers agora criarão um crashlog.txt antes de crashearem, permitindo reportar bugs mais específicos.
- Clients agora criarão um crashlog.txt antes antes de crashearem, permitindo reportar bugs mais específicos.
- Misc
- A resolução da tela mínima é de 800x600 e a máxima 1920x1200.
- Foi adicionada uma opção que pausa o jogo enquanto estiver conversando com um NPC ou abrindo seu inventário no single player. Essa opção está inicialmente desligada.
- Foi adicionada uma opção para automaticamente salvar o mundo a cada 10 minutos. Essa opção está inicialmente ligada.
- Adicionado um menu para carregar um backup do mundo se o mundo atual estiver corrompido.
- Adicionada uma verificação para determinar se o arquivo do mundo foi carregado corretamente.
- Tentar abrir o jogo diretamente a partir do Terraria.exe informará agora para abrí-lo via Steam.
- Voltar da tela de selecão de port agora toca o som certo.
- As opções do jogo agora se alinham corretamente com todas resoluções.
- O menu das opções foi reorganizado. Todas opções relacionadas ao video possuem um menu próprio.
- O som de "Tink" agora possui um som mais aprimorado.
- A tela de logo Re-Logic agora é redimensionada corretamente em outras resoluções.
Quero pedir desculpas a demora, mas como falei, imprevistos acontecem hehe.
Agradecimentos ao Shorpo por ter me ajudado bastante no trabalho de tradução. Valeu brother.
É isso ae pessoal, até a próxima. Abraço.
Post por: Hiquibecker
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